Marido ameaça esposa com facão

O caso aconteceu em Alexandra, Paranaguá Por Michel Moreira De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18:45 desta quarta-feira (09), uma mulher solicitou a presença da equipe em sua residência. No local a PM tomou conhecimento da situação, que segundo a denunciante, ela estaria sendo ameaçada por seu marido. Segundo a mulher, […]
Setor policial – TVCi

O caso aconteceu em Alexandra, Paranaguá

Por Michel Moreira

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18:45 desta quarta-feira (09), uma mulher solicitou a presença da equipe em sua residência. No local a PM tomou conhecimento da situação, que segundo a denunciante, ela estaria sendo ameaçada por seu marido.

Segundo a mulher, ela teria ido a um supermercado e quando retornou para sua residência, seu esposo estava no local ameaçando os filhos do casal com um facão. Rapidamente a mulher entrou na residência juntamente com seus filhos, deixando o homem para o lado de fora.

Fora da residência ele gritava e dizia que a moça teria saído para se encontrar com outro homem. Em dado momento, ele chegou a se autoflagelar e depois saiu do local.

Quando a polícia chegou na residência, Henrique não estava mais no local, porém minutos após ele foi encontrado e encaminhado para a Delegacia de Paranaguá.

Nossos Programas