×

Morre no Hospital Regional do Litoral, um dos irmãos gêmeos baleados no Vale do Sol, em Paranaguá

Na madrugada desta sexta-feira (03), morreu no Hospital Regional do Litoral (HRL), Willian Garcia da Silva, de 28 anos, que estava internado desde a última segunda-feira (30), vítima de disparos de arma de fogo. O rapaz estava dentro de casa, no bairro Vale do Sol, em Paranaguá, quando foi atingido por um tiro na cabeça […]

Na madrugada desta sexta-feira (03), morreu no Hospital Regional do Litoral (HRL), Willian Garcia da Silva, de 28 anos, que estava internado desde a última segunda-feira (30), vítima de disparos de arma de fogo.

O rapaz estava dentro de casa, no bairro Vale do Sol, em Paranaguá, quando foi atingido por um tiro na cabeça e outro na região do tórax, não resistindo aos graves ferimentos e vindo a óbito nesta sexta-feira (03).

Willian Garcia da Silva, de 28 anos – Vítima de homicídio no bairro Vale do Sol, em Paranaguá

Seu irmão gêmeo, Wéder Garcia da Silva também foi atingido com um tiro na boca e segue internado no Hospital Regional do Litoral.

Paranaguá atingiu a marca de 54 homicídios e Litoral já totalizou 99 execuções somente em 2021.

RELEMBRE:

Na tarde da última segunda-feira (30), os irmãos gêmeos Willian Garcia da Silva e Wéder Garcia da Silva foram surpreendidos por um homem que estava em uma bicicleta e chegou atirando na direção dos irmãos, que estavam dentro de uma residência, no bairro Vale do Sol, em Paranaguá.

De acordo com informações de populares que estavam próximos no momento da ocorrência, o suspeito chamou um dos irmãos no portão da casa e disparou contra ele. Um dos gêmeos tentou fugir para os fundos do imóvel, mas também foi atingido.

SAMU e Polícia Militar atenderam as duas vítimas de tentativa de homicídio e encaminharam para a emergência do HRL. A PM realizou o patrulhamento pela região, mas não localizaram o suspeito.

Nossos Programas