Motociclista envolvido em acidente na Bento Munhoz da Rocha Neto morre no Hospital Regional

O Motorista do táxi havia ingerido bebida alcoólica Por: Michel Moreira Um grave acidente de trânsito registrado no começo da madrugada de sábado, 28, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Jardim América, e que envolveu uma motocicleta e dois carros de passeio, terminou com a morte de um rapaz de 32 […]

O Motorista do táxi havia ingerido bebida alcoólica

Por: Michel Moreira
Um grave acidente de trânsito registrado no começo da madrugada de sábado, 28, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Jardim América, e que envolveu uma motocicleta e dois carros de passeio, terminou com a morte de um rapaz de 32 anos.
Fábio Alves Nogueira, morador no Parque Agari, pilotava a motocicleta Honda CG FAN 125, com placa de Paranaguá, quando colidiu com um táxi que manobrava na via. O veículo, um Renault Sandero, era conduzido por um rapaz de 32 anos.
De acordo com testemunhas, o taxista saiu de ré do estacionamento de um estabelecimento comercial e ao tentar acessar a pista no sentido bairro, colidiu lateralmente com a motocicleta, que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o motociclista invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro carro.
Gravemente ferido, Fábio Alves Nogueira foi atendido ainda no local por socorristas do Samu e encaminhado para a emergência do Hospital Regional, onde morreu na madrugada deste domingo (29).
O rapaz de 32 anos, que conduzia o táxi, fez o exame do bafômetro que indicou 0,16 MG/L. Os procedimentos cabíveis foram adotados pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Os dois veículos envolvidos na situação foram liberados, já que não apresentavam pendências administrativas junto ao órgão de trânsito.
O corpo de Fábio Alves Nogueira foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Nossos Programas