×

MPPR oferece denúncia contra delegado e outros dois agentes investigados em operação

O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia contra o delegado de Polícia Civil Tiago Wladyka e outros dois agentes públicos investigados na operação Budapeste, na manhã desta quinta-feira (5). Segundo a denúncia, os agentes teriam se apropriado de uma carga de cocaína, escondida por traficantes em uma casa em Paranaguá, durante uma abordagem simulada. A […]
Imagem registrada por uma câmera de segurança no dia da abordagem simulada

O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia contra o delegado de Polícia Civil Tiago Wladyka e outros dois agentes públicos investigados na operação Budapeste, na manhã desta quinta-feira (5).

Segundo a denúncia, os agentes teriam se apropriado de uma carga de cocaína, escondida por traficantes em uma casa em Paranaguá, durante uma abordagem simulada. A operação, deflagrada em 9 de agosto, cumpriu mandados de busca e apreensão em locais ligados aos investigados. O delegado e um outro agente público, que estavam foragidos após a ação policial, já se encontram presos na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.

O Ministério Público do Estado pede a condenação dos acusados, a suspensão do acesso dos denunciados aos sistemas restritos da PCPR, além da perda dos cargos públicos.

Nossos Programas