×

Mulher é assassinada a tijoladas, em Antonina

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para dar atendimento a uma ocorrência de homicídio na Avenida Conde Matarazzo, em frente à Escola Municipal Gil Feres, em Antonina. Segundo informações, uma mulher identificada como Renega Balman, de 65 anos, foi assassinada à tijoladas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito […]

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para dar atendimento a uma ocorrência de homicídio na Avenida Conde Matarazzo, em frente à Escola Municipal Gil Feres, em Antonina.

Segundo informações, uma mulher identificada como Renega Balman, de 65 anos, foi assassinada à tijoladas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime foi identificado como Carlos Eduardo Policarpo, que não tem parentesco com a mulher.

Carlos Eduardo é suspeito de assassinar Renega Balman de 65 anos

Carlos Eduardo, conhecido na região como Carlinhos, prestava serviços na residência da vítima e após executar a mulher, ainda atingiu com pedradas e pauladas uma outra mulher que tentava acionar a polícia.

Neste momento equipes da Polícia Militar procuram Carlos Eduardo no meio da mata próximo a residência onde o crime aconteceu. A aeronave Falcão 03 do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, BPMOA, faz buscas na região.

O crime

Segundo testemunhas Carlos Eduardo assassinou Renega Balman a sangue frio, desferindo diversos golpes em sua cabeça. Segundo a segunda vítima, que foi encaminhada ao hospital gravemente ferida, um tijolo foi utilizado no assassinato. Tudo aconteceu na garagem da residência da vítima.

Renega Balman, 65

*reportagem segue em atualização

Nossos Programas