Mulher é assassinada na Vila Portuária em Paranaguá

Neste domingo (08), uma mulher foi executada com vários disparos de arma de fogo, no interior de uma residência na Vila Portuária, em Paranaguá.  Por volta das 17h45, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores da Rua Tupiniquim, para atender uma situação de disparos de arma de fogo, onde uma mulher já […]

Neste domingo (08), uma mulher foi executada com vários disparos de arma de fogo, no interior de uma residência na Vila Portuária, em Paranaguá. 

Por volta das 17h45, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores da Rua Tupiniquim, para atender uma situação de disparos de arma de fogo, onde uma mulher já estaria morta. Ao chegar no local, foi constatado que a vítima não tinha sinais vitais. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocou até o local e atestou o óbito da mulher.

Na perícia realizada pela criminalística, foi verificado que pelo menos dois tiros atingiram o tórax e dois na cabeça da vítima. Ao todo, foram 7 perfurações na jovem. O Instituto Médico Legal de Paranaguá (IML) foi acionado para realizar o recolhimento do corpo. 

Um homem entrou em contato com a PM e relatou que a vítima se tratava de sua prima, identificada como Yorrana Melo da Costa, de 21 anos, onde os familiares foram acionados para fazer o reconhecimento na sede do IML. 

A Polícia Civil também esteve no local e já investiga o caso. 

Foi o 22º homicídio registrado em Paranaguá, em 2022. No Litoral, o número chega a 39. 

Nossos Programas