Destaque
Mulher é detida furtando produtos de supermercado no Centro de Paranaguá
Com informações de Ricardo Damasceno 

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher que estava furtando produtos de um supermercado na região Central de Paranaguá na noite da última terça-feira (11). A detida, identificada como Greici, agiu em conjunto com uma segunda mulher, que conseguiu fugir.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, o fiscal da loja observou pelas câmeras de segurança que a dupla estava colocando bebidas, itens de perfumaria e produtos do gênero alimentício dentro de uma mochila e por baixo das roupas.

As mulheres foram abordadas pelo fiscal do estanciamento do supermercado, porém uma delas conseguiu empreender fuga e não foi capturada.

A suspeita foi contida até a chegada da PM que localizou cerca de R$2.870,00 em produtos furtados. Com ela, os militares ainda encontraram um cartão que, segundo a ela, pertencia a prima que possui passagem pelo sistema prisional por furto.

Diante da situação, Greici recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia Cidadã de Paranaguá para as medidas cabíveis.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.