Mulher morre após se afogar em piscina no Tabuleiro em Matinhos, a vítima tinha um ferimento na testa

Daiana Pereira Barrozo, de 37 anos, foi encontrada desmaiada e com um ferimento na testa, em uma residência, em Matinhos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens que acompanhavam a jovem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) teriam ingerido bebidas alcoólicas durante a tarde e em um determinado momento saíram para comprar mais […]

Daiana Pereira Barrozo, de 37 anos, foi encontrada desmaiada e com um ferimento na testa, em uma residência, em Matinhos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens que acompanhavam a jovem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) teriam ingerido bebidas alcoólicas durante a tarde e em um determinado momento saíram para comprar mais e, ao retornarem, se depararam com a vítima afogada e desmaiada com um hematoma na testa. Rapidamente, eles pediram ajuda para vizinhos e em seguida foram acionadas as equipes de emergência que encaminharam a vítima para atendimento médico. Porém, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu no pronto-socorro.

O corpo foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde foi identificado. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Cidadã de Matinhos para prestar depoimento e esclarecer os fatos, para que a Polícia Civil siga com as investigações.

Morte de amiga no Natal

Em 2018, Daiana foi acusada de homicídio da sua própria amiga. Ela relatou que na noite de terça-feira, 25 de dezembro, estaria acompanhada de Alexandra Maria da Silva, de 44 anos, que em determinado momento sofreu um surto psicótico, momento em que Alexandra atacou um de seus filhos. Para conter a situação, Daiana agarrou a amiga por trás, para que ela soltasse a criança e involuntariamente tirou a vida da amiga. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim das Américas, em Curitiba.

Na época, Daiana chegou a ser presa em flagrante, mas foi liberada para responder ao processo em liberdade.

Nossos Programas