Mulher é encontrada morta no Rio da Onça, em Matinhos

Kelly Cristina Nascimento Alves,  de 34 anos, foi encontrada morta na região do Rio da Onça, em Matinhos, na noite desta terça-feira (8). Segundo informações da Perícia da Polícia Civil, ela foi vítima de homicídio com arma branca.

Por Leo Coelho

Por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu a ocorrência de um achado de cadáver no Rio da Onça. Os militares foram até local onde já estavam as equipes do SAMU e do Siate, que constataram o óbito.

O rosto da vítima estava totalmente desfigurado. De acordo com a Perícia da Polícia Civil, Kelly Cristina foi brutalmente assassinada com golpes de pá e pedra.

A casa onde ela morava e foi encontrada morta tinha apenas uma peça, com dois sofás e uma pia. Segundo os familiares, a vítima vivia com o companheiro de apelido ‘cabelo’, com quem foi vítima pela última vez. Ele não estava mais na casa quando a PM chegou e, para a Polícia Civil, é um suspeito do crime.

De acordo com moradores vizinhos, Kelly e o companheiro eram ‘carrinheiros’ e usuários de drogas. A vítima deixou 4 filhos que moravam com a mãe dela.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.