A Delegacia de Matinhos concluiu a investigação que apurou o golpe do “falso aluguel”, supostamente praticado por uma moradora do município, e indiciou a mulher pelo crime de estelionato. Ao longo do inquérito, foram identificadas 22 vítimas. Segundo a Polícia Civil, os valores obtidos pela investigada chegam a aproximadamente R$ 100 mil. A mulher segue presa.
Conforme a investigação, a suspeita utilizava o mesmo modo de atuação para enganar as vítimas: oferecia imóveis para locação, mas quando os interessados chegavam aos endereços informados, não encontravam as casas disponíveis.
O trabalho policial envolveu a coleta de diversos depoimentos e a análise de transações financeiras relacionadas aos crimes.


Reprodução/TVCI 






