×

Mulher é presa após denúncia de maus tratos em Morretes

A Polícia Militar realizou na segunda-feira (24), uma grande apreensão de armas de fogo, munição para caça e carne congelada de animais. Cães também foram apreendidos por maus tratos, em Morretes. Uma denúncia anônima informou que vários animais estavam em situação de maus tratos, em uma residência localizada no Porto de Cima. Ao verificarem a […]

A Polícia Militar realizou na segunda-feira (24), uma grande apreensão de armas de fogo, munição para caça e carne congelada de animais. Cães também foram apreendidos por maus tratos, em Morretes.

Uma denúncia anônima informou que vários animais estavam em situação de maus tratos, em uma residência localizada no Porto de Cima. Ao verificarem a situação, os militares constataram que os animais sofriam com falta de alimentação e fracos. Os cães estavam amarrados atrás de uma casa.

Seguindo com a diligência, os militares chamaram pela proprietária, uma mulher de 39 anos, se apresentou como dona da residência e ao ser questionada sobre a condição dos animais, ela relatou que os cães eram de propriedade do seu marido que não estava em casa no momento da abordagem.

Com o apoio da proprietária os militares realizaram buscas pelo terreno e próximo a vários sacos de ração, os militares encontraram duas espingarda, novamente questionada sobre a prática de caça ilegal, a mulher confirmou a situação e inclusive teria um Jacu, no congelador. Além disso, a mulher franqueou a entrada dos militares na residência e lá eles encontraram várias munições, chumbo, pólvora e peças para reposição de armas de fogo.

Diante da situação a mulher e todo o material apreendido e inclusive os cães foram encaminhados para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nossos Programas