Mulher é vítima de violência doméstica em Paranaguá; vítima diz que ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Estradinha, em Paranaguá, no início da noite desta quarta-feira (10). A vítima estava saindo de bicicleta de uma mercearia com algumas sacolas de compra, quando foi abordada pelo ex-companheiro. Segundo a vítima, o homem puxou o guidão da bicicleta e em […]
Foto: Arte/Michel Moreira

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Estradinha, em Paranaguá, no início da noite desta quarta-feira (10).

A vítima estava saindo de bicicleta de uma mercearia com algumas sacolas de compra, quando foi abordada pelo ex-companheiro. Segundo a vítima, o homem puxou o guidão da bicicleta e em seguida deu um tapa em seu rosto. Além disso, o autor acertou os membros inferiores da vítima com um guarda-chuva, como também proferiu palavras de baixo calão. A vítima relatou ainda que estão separados há 11 anos e o que o autor das agressões, não aceita o fim do relacionamento.

A vítima informou a equipe policial o local onde o agressor estava e a equipe se deslocou até o local. Realizado a abordagem, o militares consultaram o Sistema de Estadual de Segurança Pública em que constava um mandado de prisão em nome do suspeito, com validade até 10/05/2030. Devido à situação, foi dada voz de prisão ao autor e ambas as partes foram conduzidas até a Delegacia Cidadã para providências cabíveis.

Nossos Programas