Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta dentro de casa, no início da tarde deste domingo (2), no bairro Vale do Sol, em Paranaguá. Isabel Cristina da Silva Cardoso, foi encontrada morta dentro após ser espancada pelo seu companheiro.
Conforme as informações da Polícia Militar (PM), por volta das 12h, um advogado entrou em contato com os militares via 190 e contou que seu cliente havia ido à casa de seu pai, entregou a chave da residência e disse ter cometido uma “besteira”. Imediatamente o pai ligou para o defensor que em seguida chamou a polícia.
Diante da denúncia, uma equipe foi até o final da Rua Ayro Carvalho Cruz, no local indicado pelo advogado e constatou que dentro do imóvel, no quarto do casal, havia uma pessoa gravemente ferida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ir até o local, porém, Isabel já estava em óbito.
Com a área isolada, peritos da criminalística e investigadores da Polícia Civil estiveram na casa para realizar os procedimentos de praxe. Após a cena do crime ser periciada, o corpo da vítima foi encaminhado para a Sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde a identificação foi realizada por familiares, sendo em seguida, liberado para velório e sepultamento.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil (PC), até o fechamento desta reportagem, o autor do crime não havia se apresentado na Delegacia Cidadã de Paranaguá.
Uma jovem de 26 anos foi encontrada morta dentro de casa, no início da tarde deste domingo (2), no bairro Vale do Sol, em Paranaguá. Isabel Cristina da Silva Cardoso, foi encontrada morta dentro após ser espancada pelo seu companheiro. Conforme as informações da Polícia Militar (PM), por volta das 12h, um advogado entrou em […]