Uma mulher solicitou a presença da Polícia Militar em sua residência após sofrer ameaças de seu ex-companheiro. Segundo informações, Murilo foi até a casa da ex-esposa para visitar os filhos do casal, porém após uma discussão ele começou a ameaçá-la.
Segundo o relato da mulher, em diversos momentos o homem gritava dizendo que iria agredi-la em via pública. A mulher ainda contou a equipe policial que a medida protetiva contra o ex-companheiro e pai dos seus filhos expirou recentemente, mas que iria comparecer a Delegacia para solicitar a renovação.
Ainda de acordo com a mulher, o ex-marido não aceita o término do relacionamento e já acumula episódios como o que aconteceu nesta terça-feira (08). Recentemente Murilo, em um ato de raiva quebrou o retrovisor do veículo do namorado da vítima, que estava estacionado em frente a residência.
Outro caso semelhante ocorreu horas depois com outra mulher
Por volta das 17h desta terça-feira (08), um homem que estava bebendo em bar próximo a Avenida Bento Rocha resolveu ir até a casa de sua ex-esposa. No local, Rodrigo começou a importuná-la e ameaçando-a de morte. O homem alcoolizado tentou invadir a residência, porém foi contido por familiares da mulher.
Quando a polícia chegou no local, Rodrigo estava imobilizado e foi conduzido a delegacia Cidadã de Paranaguá.