Foi realizado na manhã desta quarta-feira (4) pela Polícia Federal um mandado de busca e apreensão no município de Matinhos, durante a Operação Proteção da Inocência, relacionado à posse e ao compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil.
A ordem judicial foi cumprida na residência do investigado, onde foram apreendidos equipamentos eletrônicos, como computadores, celulares e dispositivos de armazenamento. O mandado também autorizou o acesso imediato aos dados contidos nos aparelhos, também nas informações mantidas em nuvem.
A investigação tiveram início após monitoramento técnico que identificou arquivos associados a material de abuso sexual infantojuvenil, já catalogados pela Perícia Criminal Federal. O material apreendido será submetido à perícia, e as análises integrarão o inquérito policial em andamento.


Foto: Polícia Federal 






