Operação Mal Estar – Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão no litoral do Paraná

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (30) a Operação Mal Estar, que tem como objetivo combater o crime de fraude no recebimento do auxílio emergencial por servidores públicos de Guaratuba. A ação teve desdobramentos na Secretaria do Bem Estar e da Promoção Social do município. No endereço dos alvos foram apreendidos computadores, telefones celulares […]

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (30) a Operação Mal Estar, que tem como objetivo combater o crime de fraude no recebimento do auxílio emergencial por servidores públicos de Guaratuba. A ação teve desdobramentos na Secretaria do Bem Estar e da Promoção Social do município.

No endereço dos alvos foram apreendidos computadores, telefones celulares e documentos que darão sequência às investigações relacionadas aos supostos crimes cometidos.

Em nota, a Prefeitura de Guaratuba informou que “não teve acesso aos autos que originaram a medida de busca e apreensão, porque estão sob segredo de justiça”. O município reiterou ainda que “lamenta e repudia veementemente que, num momento em que todos deveriam estar unidos e focados no combate à pandemia, haja pessoas determinadas em atacar a administração municipal, notadamente para desacreditar as medidas de transparência, moralidade e compromisso com a saúde pública que vem sendo tomadas ao longo dos últimos dias.”

 

Nossos Programas