Os corpos de um homem de 45 anos e da sua filha de 14, foram encontrados nesta segunda-feira (7), após se afogarem no balneário Pontal do Sul em Pontal do Paraná. As vítimas seriam turistas e se banhavam no mar quando acabaram submergindo na região.
Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 15h45, quando banhistas acionaram a guarnição informando que um homem e uma criança teriam desaparecido no mar. Imediatamente as equipes iniciaram as buscas, conseguiram resgatar a menina de 12 anos, que estavam em um grau avançado de afogamento, sendo encaminhada para o Pronto Socorro de Sahngri-lá e em seguida transferida para o Hospital Regional do Litoral em Paranaguá. Durante o resgate da menina, os militares encontraram o corpo do homem em óbito.
Após ser retirado da água, o corpo do homem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal em Paranaguá. Horas após o corpo ser recolhido, houve também o recolhimento da jovem de 14 anos que não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital.
Os corpos ainda não foram identificados e as vítimas não tinham parentes no litoral paranaense.