Pai e filho são executados a tiros, em Paranaguá

Pai e filho foram vítimas de um duplo homicídio na manhã deste sábado (19), no bairrro Bockmann. Segundo informações da Polícia Militar, as execuções ocorreram por volta das 11h30 na Rua Soares Gomes, próximo ao campo do Bangu. Populares relataram que as vítimas estavam estacionadas em um veículo GM Ônix, de cor grafite, a cerca […]

Pai e filho foram vítimas de um duplo homicídio na manhã deste sábado (19), no bairrro Bockmann. Segundo informações da Polícia Militar, as execuções ocorreram por volta das 11h30 na Rua Soares Gomes, próximo ao campo do Bangu.

Populares relataram que as vítimas estavam estacionadas em um veículo GM Ônix, de cor grafite, a cerca de 15 minutos antes do crime, quando dois suspeitos em uma moto pararam e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Imediatamente, equipes do Samu e da PM foram acionadas e se deslocaram até o local do duplo homicídio. Os socorristas atestaram o óbito e os militares isolaram a área.

De acordo com informações preliminares da Perícia e da Criminalística, da Polícia Civil, o homem, de primeiro nome Anderson, foi atingido por tiros na região da cabeça e do joelho. O filho, menor de idade, 14 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região do peito.

Segundo a PM, familiares foram até o local e já teriam feito o reconhecimento prévio das vítimas. O IML já fez o recolhimento dos corpos para exames complementares.

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na cidade, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Nossos Programas