PCPR apreende máquinas caça-níqueis em Matinhos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu oito máquinas caça-níqueis no centro de Matinhos, no Litoral do Estado. As apreensões ocorreram em dois estabelecimentos comerciais distintos. Foram apreendidas quatro máquinas em cada local. Duas mulheres, uma de 33 e outra de 52 anos, foram conduzidas à Delegacia da PCPR. Elas eram responsáveis pelos estabelecimentos e […]

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu oito máquinas caça-níqueis no centro de Matinhos, no Litoral do Estado. As apreensões ocorreram em dois estabelecimentos comerciais distintos. Foram apreendidas quatro máquinas em cada local.

Duas mulheres, uma de 33 e outra de 52 anos, foram conduzidas à Delegacia da PCPR. Elas eram responsáveis pelos estabelecimentos e foram autuadas por estabelecer e explorar jogo de azar em local público.

As suspeitas assinaram termo circunstanciado e se comprometeram a comparecer a audiência judicial. Após foram libertadas e responderão em liberdade. Se condenadas as penas podem chegar a um ano de prisão.

Fonte: PCPR

Nossos Programas