PCPR deflagra operação contra tráfico de drogas em Pontal do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta terça-feira (24), uma operação de combate e repressão ao tráfico de drogas e homicídios nas cidades de Pontal do Paraná e Guaratuba. Desde as primeiras horas da manhã mais de 120 agentes cumpriram 21 mandados de prisão, busca e apreensão. O delegado Rodrigo Brown destacou […]

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta terça-feira (24), uma operação de combate e repressão ao tráfico de drogas e homicídios nas cidades de Pontal do Paraná e Guaratuba. Desde as primeiras horas da manhã mais de 120 agentes cumpriram 21 mandados de prisão, busca e apreensão.

O delegado Rodrigo Brown destacou que o trabalho integrado foi fundamental para o sucesso da operação e prisão dos alvos investigados. “Esse trabalho é recorrente das investigações já realizadas pela polícia, com levantamentos feitos em conjunto com a Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico e consequentemente evitar que outros crimes contra a vida aconteçam em nossa região”.

33ff125f-whatsapp-image-2023-01-24-at-13.51.11 PCPR deflagra operação contra tráfico de drogas em Pontal do Paraná

O saldo da operação além de 14 presas foram apreendidos dois menores, entorpecentes como maconha cocaína, haxixe, crack e comprimidos de ecstasy, além de três balanças de precisão mais de 18 mil reais em dinheiro, um veículo e 41 aparelhos celulares. Além de quatro armas de fogo que devem passar pelo confronto balístico para verificar se essas armas foram utilizadas em crimes já investigados.

Operação Motirô

A ação deflagrada em Pontal do Paraná, foi batizada como Operação Motirõ, que em tupi-guarani quer dizer “união de pessoas” para construir algo juntos. Devido à união das forças de segurança envolvendo também a Guarda Civil Municipal de Pontal do Paraná, fez com que juntos conseguissem desmantelar quadrilhas criminosas no litoral.

Acompanhe a reportagem completa exibida no programa Voz do Litoral.

Nossos Programas