Uma mulher de 33 anos foi presa no bairro Cohapar, em Guaratuba, comercializando drogas na tarde desta terça-feira (02). Em patrulhamento, a equipe de policiais militares se dirigiu a Avenida Cascavel que ao se aproximarem de um casal, notaram uma atitude suspeita.
A mulher estava entregando ao homem dois ziplocks contendo substância análoga ao crack, o suspeito tentou entregar a ela uma quantidade em dinheiro. Os policiais imediatamente fizeram a abordagem, momento em que os dois indivíduos fugiram. Ao correr a mulher jogou no chão os dois ziplocks que continham a droga (120 pedras de crack).
Ambos foram alcançados e durante revista pessoal foi localizado no bolso da bermuda do homem identificado como Kauan Ferreira, de 18 anos, a quantia de R$ 453, que serviria para o pagamento da droga. Com a mulher, identificada como Marjori Wdicny de Souza, nada de ilícito foi localizado. Questionados sobre a venda das drogas, relataram que comercializavam as drogas no local. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão, Marjori resistiu de forma violenta à voz de prisão, desferindo pontapés e socos contra os policiais, que precisaram fazer o uso da força para conter a mulher. Na sequência, ela foi encaminhada ao pronto socorro para verificar hematomas causados pela resistência à prisão, e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos pertinentes a polícia judiciária.