×

Pensão da Débora é interditada após operação da Polícia Militar e do GAECO em Paranaguá

A Polícia Militar e o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) deflagraram na manhã desta quinta-feira (10) uma operação com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão na Pensão da Débora, localizada na Rua Conselheiro Sinimbu, no Centro Histórico de Paranaguá. De acordo com o 2º tenente Andrade, a […]

A Polícia Militar e o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) deflagraram na manhã desta quinta-feira (10) uma operação com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão na Pensão da Débora, localizada na Rua Conselheiro Sinimbu, no Centro Histórico de Paranaguá.

De acordo com o 2º tenente Andrade, a ação ocorreu após investigações da Agência Local de Inteligência da corporação. “Obtivemos êxito em prender um indivíduo que estava comercializando entorpecentes de substâncias análogas ao crack naquele local. Ele foi conduzido pelo GAECO para o Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) de Paranaguá”, explicou.

Além do entorpecente, a Polícia Militar também apreendeu dinheiro trocado.

“Essa operação é fruto de várias abordagens que já realizamos naquele local. Sabemos que indivíduos que cometem pequenos delitos no Centro se escondem naquele imóvel e, hoje, além de prender o indivíduo, conseguimos fechar o local. Junto com o GAECO e com a Prefeitura de Paranaguá, esse local está sendo interditado para que esses indivíduos não possam mais adentrar lá e se esconder”, concluiu o tenente.

Nossos Programas