×

Perseguição acaba em colisão frontal entre suspeito e viatura da Polícia Militar em Matinhos

Com o impacto, o suspeito e o sargento Pontes sofreram lesões. Ambos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Imagem: Polícia Militar

Na madrugada desta sexta-feira (6), uma perseguição policial iniciada em Guaratuba terminou em uma colisão frontal entre um suspeito e uma viatura da Polícia Militar, em Matinhos.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe retornava de uma ocorrência de perturbação do sossego em Guaratuba quando visualizou duas motocicletas. Ao perceberem a presença policial, os motociclistas tentaram deixar o local. Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, os dois condutores fugiram, dando início à perseguição.

Durante o acompanhamento, a equipe utilizou sinais luminosos e sonoros e ordenou que os motociclistas parassem, mas a ordem não foi acatada. Um dos condutores seguiu pela ponte em direção a Matinhos. Os policiais conseguiram visualizar o momento em que ele arremessou um objeto no barranco e continuou a fuga.

As equipes solicitaram apoio aos policiais de Matinhos. Momentos depois, já no município, o suspeito se envolveu em uma colisão frontal com a viatura da equipe do sargento Pontes, que prestava apoio à ocorrência.

Com o impacto, o suspeito e o sargento Pontes sofreram lesões. Ambos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante a abordagem, os policiais não encontraram nenhum material ilícito com o suspeito. No entanto, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Nossos Programas