Na madrugada do último dia 18 de agosto, o pescador Wanderlei Antônio Nascimento, natural de Penha-SC, desapareceu em alto mar após cair de uma embarcação na baía de Paranaguá.

Pescador desapareceu em alto mar no último dia 18 de agosto.
Segundo Suellen Antunes, esposa de Wanderlei, o mestre da embarcação pesqueira relatou que no momento da queda, o jovem pescador puxou uma boia e desapareceu, o que leva familiares a acreditar que ele esteja em alguma ilha do município aguardando resgate. Em conversa com o repórter Michel Moreira, Suellen contou que é comum que o marido faça viagens e demore 20 dias para retornar para casa.
A Marinha está no sexto dia de buscas, mas até o momento nenhuma informação levou ao paradeiro do pescador.
Qualquer informação poderá ser repassada para o telefone (47) 9 8862-3349, pelo Corpo de Bombeiros por meio do 193 ou com Capitania dos Portos no (41) 3721-1500.