Destaque
Pescadores encontram corpo boiando na Barra do Saí, em Guaratuba; Há indícios de que vítima seja o pescador que desapareceu no mar em Pontal do Paraná
Imagem: Rádio Litorânea

O corpo de um homem, ainda não identificado oficialmente, foi encontrado por pescadores na manhã deste domingo (28) na Barra do Saí, em Guaratuba. Há suspeita de que o cadáver seja do pescador Felipe Souza, de 31 anos, que desapareceu  após cair do barco em Pontal do Paraná.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do homem. A família do pescador, que também estava no local, reconheceu o corpo como sendo o de Felipe, mas apenas exames periciais no IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá poderão comprovar a identidade, devido ao estado avançado de decomposição.

As buscas pelo pescador iniciaram na última segunda-feira (22) quando Felipe caiu no mar ao tentar consertar o ferro da proa do barco, na Ilha dos Currais, em Pontal do Paraná.  O helicóptero do BPMOA – Batalhão de Operações Aéreas  e embarcações do Corpo de Bombeiros realizavam a procura pelo rapaz.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.