×

PM apreende mais de 1.090 buchas de cocaína e prende homem por tráfico em Vila Cruzeiro, em Paranaguá

Também foram apreendidos um isqueiro, pulseiras e uma corrente de prata.
Imagem: Polícia Militar

Durante um patrulhamento de rotina na Vila Cruzeiro, em Paranaguá, a Polícia Militar do Paraná apreendeu cerca de 1.090 buchas de cocaína e prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (28).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) passava por uma via conhecida por ser ponto de tráfico quando avistou dois homens desembarcando de um veículo Chevrolet Tracker azul. . Ao perceberem a presença dos policiais, um dos suspeitos correu para dentro de uma residência e fechou o portão, enquanto o outro tentou mudar de direção.

Os militares abordaram o homem que permaneceu na rua e com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas durante a busca no veículo foram localizadas uma mochila contendo um videogame, uma balança de precisão, embalagens plásticas e uma quantidade significativa de cocaína pronta para venda.

A droga, embalada em porções, pesava aproximadamente 593 gramas e estava dividida entre 1.016 buchas de 0,5 grama e 81 buchas de 0,10 grama, conforme pesado e informado pela corporação. Também foram apreendidos um isqueiro, pulseiras e uma corrente de prata.

Questionado, um dos suspeitos negou ser o dono da droga e afirmou que o material pertencia ao seu sobrinho –  o homem que havia corrido para dentro da residência. Ao perceber que a mochila havia sido encontrada, o então sobrinho saiu do imóvel e admitiu ser o proprietário da cocaína, detalhando inclusive o peso e o valor de comercialização de cada porção.

Diante da confissão, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Paranaguá. O tio do abordado acompanhou os procedimentos como testemunha e apresentou a nota fiscal do videogame.

Os entorpecentes apreendidos e demais objetos foram entregues à autoridade policial para as devidas providências.

Confira:

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página