PM apreende mais de 8kg de pasta base de cocaína em Paranaguá

Na noite desta quinta feira (21) dois homens foram detidos em flagrante com mais de 8kg de pasta base de cocaína, por policiais militares no  lava-car do Carmo, na Rua Manoel Pereira-1289, no bairro Tuiuti, em Paranaguá. A ROTAM (Rondas Ostensiva Tático Móvel) recebeu uma denuncia anônima por volta das 23h, de que estaria acontecendo […]

Na noite desta quinta feira (21) dois homens foram detidos em flagrante com mais de 8kg de pasta base de cocaína, por policiais militares no  lava-car do Carmo, na Rua Manoel Pereira-1289, no bairro Tuiuti, em Paranaguá.

A ROTAM (Rondas Ostensiva Tático Móvel) recebeu uma denuncia anônima por volta das 23h, de que estaria acontecendo uma intensa movimentação de tráfico no local. Ao se deslocar para o patrulhamento, os militares logo receberam da ALI (Agência Local de Inteligência) a informação de que o alarme do estabelecimento estaria disparado e que haviam dois homens deixando o local.

Os policias militares abordaram a dupla que foi identificada como; Wagner da Silva Passos, de 33 anos, e Marco Antonio Souza Pazionatto, de 25. A PM fez as averiguações nos indivíduos, porém não encontraram nada ilícito. Ao serem questionados do motivo para estarem no local e se havia algo ilícito acontecendo ali, Passos e Pazionatto demonstraram bastante nervosismo.

Após isso, foram realizadas as buscas no ambiente. Em uma gateira, foram encontrados oito tabletes de pasta base de cocaína, completando um pouco mais de 8kg do entorpecente. Já no escritório, havia um notebook e 08 máquinas de cartão para realizar as vendas.

Ao serem novamente interrogados sobre a origem e o destino da droga, Passos confirmou que venderia cada tablete por R$ 19.500 reais, que a droga foi adquirida na Baixada Santista e que o intuito era a venda no litoral paranaense, ele ainda informou aos policias que trabalha na empresa e que estava repousando na localidade para cuidar do estabelecimento.

Sendo assim, foi dado voz de prisão aos autores. Em seguida eles foram conduzidos, juntamente do entorpecente e os demais objetos, para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.

Nossos Programas