PM cumpre dois Mandados de Prisão e prende um homem que estava com pedras de crack no Litoral

Em situações distintas, policiais militares atuantes no Verão Consciente 2020/2021 prenderam um homem que estava com 20 porções de crack e cumpriram outros dois Mandados de Prisão. As ações policiais aconteceram na segunda-feira (11) nas cidades de Paranaguá, Pontal do Paraná e Matinhos, no Litoral do estado.

De acordo com as informações, na primeira situação, a equipe policial foi abordada por um homem em Paranaguá, que estava acompanhado por seu advogado, relatando que em seu nome havia um Mandado de Prisão. Os policiais militares confirmaram a situação e encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

Já em Pontal do Paraná, os militares estaduais abordaram um homem e constataram que contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto. Sendo assim, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia para as medidas cabíveis.

Por fim, na cidade de Matinhos, os policiais militares abordaram um homem, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Com o suspeito a equipe policial não encontrou nada de ilícito, porém no local indicado por ele havia 20 pedras de crack e R$ 4,95. Sendo assim, o rapaz foi encaminhado para as medidas necessárias.

Fonte: PMPR

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.