PM cumpre mandado judicial e apreende armas de fogo

Equipes do BOPE e ROTAM estavam nas ruas as 6 horas da manhã desta sexta-feira (11) para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paranaguá em desfavor de L.A.B. A residência deste homem está localizada na Rua Cajá, Vila São Vicente, em Paranaguá. No momento das […]

Equipes do BOPE e ROTAM estavam nas ruas as 6 horas da manhã desta sexta-feira (11) para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paranaguá em desfavor de L.A.B. A residência deste homem está localizada na Rua Cajá, Vila São Vicente, em Paranaguá.

No momento das buscas, a polícia interceptou diversos produtos e armamento:

– Um revólver taurus calibre 38 com quatro munições intáctas. Tanto a arma quando as munições foram encontradas enroladas em uma meia e escondida no forro da residência
– Três celulares
– 6.558 reais em espécie

A polícia encontrou também alguns objetos considerados de origem duvidosa, pois o autor não soube dizer sua procedência, não apresentando nota fiscal dos produtos.

– Macbook air
– Espingarda de pressão – Marca CBC modelo Montenegro

Ainda durante o patrulhamento da polícia, foi constatado a presença de outra pessoa na residência. A.C.F. que é esposa de L.A.B. estava com uma criança de três meses. Questionada a respeito do grau de parentesco com a criança, A.C.F. disse ser filho de uma prima que trabalha em Curitiba, e que aceitou cuidar da criança.

A equipe que estava atendendo a ocorrência entrou em contato com a conselheira tutelar, a qual orientou que a equipe também levasse a mulher e a criança para as dependências da Delegacia de Paranaguá.

Ao homem, foi dado voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Nossos Programas