PM do Paraná e de Santa Catarina recuperam veículo roubado, em Coroados

No dia 20 de dezembro, uma equipe policial do Posto Rodoviário de Coroados foi informada por populares sobre um veículo abandonado na comunidade de Saí-Guaçu, divisa entre Santa Catarina e Paraná. Os policiais foram até o local e encontraram um veículo modelo Ford Focus, sendo que, ao consultares o sistema de investigação policial constataram que […]

No dia 20 de dezembro, uma equipe policial do Posto Rodoviário de Coroados foi informada por populares sobre um veículo abandonado na comunidade de Saí-Guaçu, divisa entre Santa Catarina e Paraná. Os policiais foram até o local e encontraram um veículo modelo Ford Focus, sendo que, ao consultares o sistema de investigação policial constataram que se tratava de um veículo que possuía aleta de roubo registrado no dia 14, seis dias antes, na cidade de Garuva, em Santa Catarina.

A comunidade pertence ao estado de Santa Catarina, diante disso, a PM catarinense foi acionada e o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para aguardar a retirada pelo proprietário.

208fd4fd-img-9071-scaled PM do Paraná e de Santa Catarina recuperam veículo roubado, em Coroados

Nossos Programas