PM e GCM apreendem 5 pés de maconha na Praia de Encantadas, na Ilha do Mel

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal apreenderam 5 pés de maconha na tarde de quinta-feira (10), na Praia de Encantadas, na Ilha do Mel. Por Leo Coelho Por volta das 15h, os policiais estavam em patrulhamento na região, quando receberam uma denúncia anônima de que havia plantação da droga em uma residência […]

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal apreenderam 5 pés de maconha na tarde de quinta-feira (10), na Praia de Encantadas, na Ilha do Mel.

Por Leo Coelho

Por volta das 15h, os policiais estavam em patrulhamento na região, quando receberam uma denúncia anônima de que havia plantação da droga em uma residência local.

A PM e a GCM se deslocaram até a casa e visualizaram os pés de maconha. No momento, não havia ninguém na residência. Os militares e os guardas receberam a informação que o proprietário da casa estaria em um restaurante na Praia de Encantadas. Chegando no estabelecimento comercial, o suspeito foi localizado e conduzido até a sua residência. Segundo a PM e a GCM, ele confessou que era usuário de drogas, mas desconhecia as plantas de maconha.

O suspeito tem 61 anos e não tem passagem pela polícia. Ele e os pés de maconha foram encaminhados até a Delegacia Cidadã de Paranaguá, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Nossos Programas