Destaque
Polícia aborda veículo e encaminha homem a Delegacia por porte ilegal de arma; duas adolescentes estavam no carro 

Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Mirim, em Guaratuba, visualizou um veículo GM/TRACKER que estava com algumas pessoas em atitudes suspeitas e que demonstraram nervosismo ao avistar a viatura policial.  Os policiais retornaram com a viatura na tentativa de realizar a abordagem, mas de início o motorista acelerou o carro e tentou fugir da abordagem, após alguns instantes com verbalização e efeitos sonoros, o condutor parou o veículo.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o motorista. No carro também estavam duas jovens, menores de idade, uma de 12 anos e outra de 15 anos, com ambas também não foi localizado nada de ilícito.

Em revista ao veículo, o abordado demonstrou muito nervosismo e após as buscas, foi encontrado embaixo do banco do motorista, um revolver da marca taurus calibre .38, com capacidade de 7 tiros, sem identificação, com 5 munições intactas.

Assim que localizada a arma, foi dado voz de prisão ao autor, que tentou resistir a prisão, sendo necessário a utilização de gás de pimenta. Em continuação as buscas no interior do veículo, foi encontrado uma mochila no porta-malas com duas munições calibre 9 mm, duas munições calibre 12 e um envólucro de crack.

Os policiais o questionaram sobre seu nome, que de primeiro momento forneceu o nome do irmão, por saber que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome.

Os militares acionaram o Conselho Tutelar, para realizar os procedimentos cabíveis, as duas jovens que estavam no veículo no momento da abordagem.

O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi recolhido ao pátio da Polícia Militar por pendências administrativas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.