Polícia Civil e Polícia Militar deflagraram a Operação Integração III contra o tráfico de drogas no litoral

Na manhã desta quinta-feira (24) a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, deflagrou a Operação Integração III, para cumprir 45 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Pontal do Paraná, Matinhos e Paranaguá, além da Ilha do Mel e Ilha dos Valadares. Cerca de 150 policiais participaram da ação, entre eles agentes da […]

Na manhã desta quinta-feira (24) a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, deflagrou a Operação Integração III, para cumprir 45 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Pontal do Paraná, Matinhos e Paranaguá, além da Ilha do Mel e Ilha dos Valadares.

Cerca de 150 policiais participaram da ação, entre eles agentes da Guarda Civil Municipal. A operação mira integrantes de organizações criminosas envolvidas no tráfico de drogas na região.

Na ação foram apreendidos 15 quilos de entorpecentes, sendo quase 14 quilos de maconha. Nove pessoas foram presas, 3 celulares apreendidos, além de 487 pacotes de cigarros, equipamentos de monitoramento e um revólver calibre 32 e 15 munições.

Nossos Programas