Polícia Civil indicia cinco pessoas e conclui inquérito de acidente na BR-277

Foto: Divulgação/PRF Por Karina Rólon com informações da PCPR A Polícia Civil do Paraná encerrou o inquérito policial que investigou o acidente de trânsito envolvendo 22 carros na BR-277, em São José dos Pinhais. A tragédia lamentavelmente deixou oito mortos e ao menos 40 feridos. Quatro funcionários da empresa concessionária responsável pelo o trecho foram […]
Foto: Divulgação/PRF
Por Karina Rólon com informações da PCPR

A Polícia Civil do Paraná encerrou o inquérito policial que investigou o acidente de trânsito envolvendo 22 carros na BR-277, em São José dos Pinhais. A tragédia lamentavelmente deixou oito mortos e ao menos 40 feridos.

Quatro funcionários da empresa concessionária responsável pelo o trecho foram indiciados por homicídio simples e lesão corporal e mais cinco pessoas foram indiciadas por homicídio. Um caminhoneiro foi indiciado por homicídio culposo, segundo a investigação ele estava acima do limite da velocidade permitida na vida e atropelou as vítimas.

Por conta da péssima visibilidade do local e muita neblina devido a um incêndio que estava ocorrendo no local, acabou provocando um engavetamento de 22 veículos na rodovia, em seguida a batida dos primeiros carros, o caminhão conduzido pelo indiciado bateu em outros veículos e atropelou algumas vítimas, causando o acidente.

 

Nossos Programas