Polícia Civil pede prisão de suspeito de estupro contra jovem ocorrido em outubro, em Paranaguá

A Polícia Civil de Paranaguá informou com exclusividade a TVCI, que entrou com pedido ao judiciário pela expedição do mandado de prisão temporária do suspeito de ter abusado sexualmente de uma jovem, em Paranaguá. O caso aconteceu no dia 09 de outubro deste ano, em uma casa noturna, onde imagens mostram um rapaz saindo com […]

A Polícia Civil de Paranaguá informou com exclusividade a TVCI, que entrou com pedido ao judiciário pela expedição do mandado de prisão temporária do suspeito de ter abusado sexualmente de uma jovem, em Paranaguá. O caso aconteceu no dia 09 de outubro deste ano, em uma casa noturna, onde imagens mostram um rapaz saindo com uma jovem no colo, que estava desacordada.

A vítima, de 19 anos, relatou em boletim de ocorrência na data do ocorrido, que acordou em um quarto de motel na companhia de um homem e que não se lembra do que havia acontecido. Desde então, a Polícia Civil segue com as investigações e informou que ainda não recebeu os laudos periciais para que o inquérito seja concluído.

Qualquer órgão policial pode realizar a prisão do suspeito e a qualquer momento. O Delegado de Polícia Civil, Nilson Diniz, explica que a prisão temporária tem o objetivo de impedir que a liberdade do envolvido atrapalhe nas investigações.

Até o momento o suspeito não foi localizado no endereço residencial informado.

Relembre o caso:

Uma jovem, de 19 anos saiu desmaiada de um estabelecimento comercial do município na madrugada do dia 09 de outubro (sábado) e acordou em um quarto de motel na companhia de um homem. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima encontrou com duas amigas na casa noturna e permaneceu com elas até às 2h da manhã e, que após esse horário, não se lembra do que aconteceu. De acordo com o relato da jovem, ela acordou assustada e questionou o homem, sobre o que teria acontecido. O suspeito respondeu que havia retirado a vítima inconsciente do estabelecimento e que a teria levado para o motel para dormir, porém, ao se vestir, a jovem percebeu que estava com o shorts rasgado e com sangramento na região íntima. Neste momento ela solicitou que suspeito a levasse para casa. Ciente da situação, a mãe da vítima a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paranaguá onde a jovem precisou de atendimento médico para a retirada de um absorvente interno. Após o procedimento, a moça foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral para a realização de exames complementares.

Nossos Programas