Três homens foram presos na noite de sexta-feira (18), após uma denúncia de que suspeitos de sequestrar e matar Rodrigo Cesar de Oliveira Soares, 43 anos, que teve seu corpo encontrado em um matagal, área rural de Paranaguá, na divisa com a cidade de Morretes, estariam circulando pela região central da cidade com veículos furtados.
De acordo com Polícia Civil do Paraná (PCPR) as investigações iniciaram após a mãe da vítima relatar o desaparecimento junto a Delegacia Cidadã de Paranaguá. Em relato aos agentes, ela disse que o seu filho estava recentemente em liberdade e logo em seguida foi sequestrado. Durante a diligência foi apurado que Rodrigo estava em casa quando foi surpreendido pelos criminosos e que em seguida levado para um local desconhecido.
Com os relatos apresentados e com as informações repassadas por testemunhas, os policiais iniciaram o monitoramento dos suspeitos.
“Com a prisão dos três suspeitos, as investigações continuam para identificar outros autores do crime e as circunstâncias relacionadas a motivação do crime”, informou o Delegado Ivan da Silva.
Após a prisão dos suspeitos, eles foram conduzidos para a cadeia pública, onde permanecerão a disposição da investigação e da Justiça.
Relembre o caso na matéria do Repórter Augusto César.