Durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (29), a Polícia Civil deflagrou uma operação em busca dos autores do crime que vitimou o jovem de 17 anos, Endrew Gabriel Grossi, ocorrido no dia 02 de março deste ano, no Embocuí, em Paranaguá.
A operação resultou em 5 mandados de busca e apreensão e uma pessoa foi presa, acusada de ter sido o autor do homicídio do jovem que foi morto a tiros. Foram cumpridos mandados de prisão temporárias em desfavor dessas pessoas, dentre as buscas, foi apreendido o veículo que foi utilizado no dia do crime.
O outro suspeito não se encontrava no local e está foragido. Alguns objetos foram apreendidos durante a operação e serão analisados. Sobre o homicídio, o Delegado de Polícia Civil, Nilson Diniz, afirma que o jovem foi atraído para o local do crime.
“Esse adolescente foi atraído, dissimularam a intenção da prática do crime. Convidaram ele para participar de uma atividade criminosa e ele acabou indo sobre a promessa de que ia receber um dinheiro e a partir daí, ele foi levado ao local onde foi morto”.
Sobre os motivos do homicídio, a Polícia Civil acredita que há possibilidade de ser um crime passional.
RELEMBRE O CASO:
O jovem de 17 anos, Endrew Gabriel Grossi, foi encontrado morto por populares com tiros no rosto e no peito, no dia 02 de março deste ano, no bairro Embocuí, na Estrada Velha de Alexandra, em Paranaguá.
Durante a perícia e o recolhimento do corpo de Endrew, um homem que passava pela cena do crime, comentou que o rapaz era conhecido como “Vini” e morava no Jardim Esperança. No local do crime, foi encontrado o celular da vítima, que auxiliou nas investigações da Polícia Civil.