Polícia Civil realiza operação contra receptação de produtos roubados em Matinhos

Nesta quarta-feira (17) a Polícia Civil do Paraná realizou uma operação contra um grupo criminoso que recepta e vende produtos roubados e furtados no Litoral do Estado. Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no Balneário Monções, em Matinhos.

A PCPR já identificou algumas vítimas destes criminosos, mas acredita que haja mais. Por isso, ressalta a importância de que a população sempre registre boletim de ocorrência.

Imagem: Polícia Civil do Paraná

Com o suspeito preso por receptação foram recuperados diversos materiais roubados e furtados, incluindo celulares e objetos pessoais. Também foi apreendida porção de maconha.

Os objetos serão analisados e periciados. As investigações prosseguem para identificar mais envolvidos na prática criminosa.

 Recursos

A operação contou com apoio tecnológico de um equipamento de drone, que sobrevoava o local durante a diligência,  e com o cão farejador do Canil Polícia Rodoviária Estadual.

Segundo o Delegado responsável pela operação, as investigações continuam com a finalidade de localizar os autores de crimes de roubou, identificá-los e realizar a prisão.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.