Polícia é acionada após discussão no Sindicato dos Trabalhadores de Paranaguá

Por volta das 10 horas da manhã da última quinta-feira (10), uma viatura da Polícia Militar foi acionada na sede do Sindicato dos Trabalhadores de Paranaguá. Segundo informações repassadas para a polícia, um homem foi até o local para questionar descontos que ele considerava indevidos em sua folha de pagamento. Chegando no local, o senhor […]
Setor policial – TVCi

Por volta das 10 horas da manhã da última quinta-feira (10), uma viatura da Polícia Militar foi acionada na sede do Sindicato dos Trabalhadores de Paranaguá. Segundo informações repassadas para a polícia, um homem foi até o local para questionar descontos que ele considerava indevidos em sua folha de pagamento.

Chegando no local, o senhor Eraldo foi encaminhado a sala do gerente financeiro do sindicato, identificado como Fábio. Ao entrar na sala do gerente e realizar seus questionamentos, houve uma confusão. No momento em que Eraldo se dirigia para a porta da sala, Fábio teria lhe empurrado por trás, ocasionando a queda de Eraldo.

A polícia foi até o local, onde ambos chegaram a um acordo, e Eraldo decidiu representar contra Fábio. Sendo assim, os dois foram encaminhados ao cartório da 1ª Cia para elaborar o termo circunstanciado.

Nossos Programas