Polícia Militar apreende submetralhadora em Guaratuba

Segundo o Setor de Inteligência da Polícia Militar, o carro que seguia de Garuva para Guaratuba estava sendo monitorado na cidade de Curitiba por prática de tráfico de drogas A ROTAM – Ronda Ostensiva Tático Móvel, da Polícia Militar, apreendeu uma submetralhadora e prendeu duas pessoas em uma abordagem de rotina na noite da última […]

Segundo o Setor de Inteligência da Polícia Militar, o carro que seguia de Garuva para Guaratuba estava sendo monitorado na cidade de Curitiba por prática de tráfico de drogas

A ROTAM – Ronda Ostensiva Tático Móvel, da Polícia Militar, apreendeu uma submetralhadora e prendeu duas pessoas em uma abordagem de rotina na noite da última quinta-feira (16), na  Rodovia Máximo Jamur, em Guaratuba.

De acordo com a PM, a corporação realizava patrulhamento na PR-412 quando visualizou um veículo Forde Fiesta, de cor preta, transitando pela rodovia em atitude suspeita. Os ocupantes receberam voz de abordagem e não acataram a ordem policial e empreenderam fuga, parando o automóvel após percorrer 3 KM.

Dentro do carro estavam dois indivíduos identificados como Cristhoffer Luis de Castro e Cleiton Moreira Fabiano. Com eles nada de ilícito foi localizado, mas no banco de trás do carro os militares encontraram uma submetralhadora calibre 9 mm, sem marca e numeração.

Cleiton assumiu a posse do armamento e relatou que estava levando o objeto para o centro da cidade e que ganharia R$ 1.000,00 pela entrega. Já Cristhoffer disse que trabalhava como motorista de aplicativo e que ganharia R$250,00 para realizar o transporte, mas que não tinha carteira de habilitação e conhecimento da arma no interior do veículo.

Segundo os militares, a submetralhadora não tinha como ser colocada no automóvel sem o conhecimento do proprietário. Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, junto com a arma apreendida.

 

 

 

 

Nossos Programas