Polícia Militar deflagra Operação Pronta Resposta, em Paranaguá

Durante a Operação Pronta Resposta na madrugada desta terça-feira (29), em Paranaguá, as equipes em patrulhamento avistaram um indivíduo no interior do veículo Parati com luzes apagadas. Foi dada voz de abordagem onde o indivíduo tentou empreender fuga sendo contido, e em revista pessoal nada ilícito foi localizado, porém ao verificar as placas do veículo […]

Durante a Operação Pronta Resposta na madrugada desta terça-feira (29), em Paranaguá, as equipes em patrulhamento avistaram um indivíduo no interior do veículo Parati com luzes apagadas. Foi dada voz de abordagem onde o indivíduo tentou empreender fuga sendo contido, e em revista pessoal nada ilícito foi localizado, porém ao verificar as placas do veículo IHF9134 não correspondeu ao veículo Parati. Verificado então chassis verificou se que a placa verdadeira é AMH2H50 e possui alerta de furto. Diante dos fatos Encaminhado indivíduo e o veículo Delegacia de Polícia de Paranaguá para providências cabíveis.

Resultados desta apreensão:

01 detido
01 veículo recuperado

A Operação Pronta Resposta está sendo desencadeada pelo Subcomando Geral da PMPR por equipes táticas para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que, policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos. São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio as equipes que já atuam na região.

Fonte: PMPR

Nossos Programas