Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas, em Guaratuba

Na noite da última sexta-feira (11), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma denúncia, realizada via 190, de que uma mulher estava comercializando drogas em via pública, no balneário Piçarras, em Guaratuba. Com as informações repassadas pelo denunciante, os policiais deslocaram até o local e visualizaram duas mulheres que, após […]

Na noite da última sexta-feira (11), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma denúncia, realizada via 190, de que uma mulher estava comercializando drogas em via pública, no balneário Piçarras, em Guaratuba.

Com as informações repassadas pelo denunciante, os policiais deslocaram até o local e visualizaram duas mulheres que, após receberem voz de abordagem, tentaram adentrar a residência com o intuito de se esquivarem da abordagem, momento este em que uma das suspeitas arremessou um objeto no chão.

Após êxito na abordagem, a equipe verificou o objeto anteriormente arremessado, constatando 50 pedras de crack dentro de uma sacola de plástico. Na residência, foram encontradas mais 80 pedras da mesma substância escondidas em baixo de uma cama, além de uma embalagem com cocaína e outro com maconha.

Também foi apreendido junto das drogas a quantia 271 reais em diversas cédulas, além de dois aparelhos celulares de origem duvidosa. Diante dos fatos, as duas mulheres, 19 e 20 anos, foram encaminhadas para a delegacia para as providências de polícia judiciária e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nossos Programas