Policiais Militares abordam homem suspeito portando drogas

Na noite do último domingo (27), equipe Policial Militar em patrulhamento no bairro Carvoeiro, em Guaratuba, visualizou um indivíduo que ao perceber a presença policial, dispensou algo semelhante a um cigarro. Ao ser abordado este indivíduo relatou que teria dispensado uma “baga” de cigarro de maconha, não sendo encontrado pela equipe. Porém o indivíduo abordado […]

Na noite do último domingo (27), equipe Policial Militar em patrulhamento no bairro Carvoeiro, em Guaratuba, visualizou um indivíduo que ao perceber a presença policial, dispensou algo semelhante a um cigarro. Ao ser abordado este indivíduo relatou que teria dispensado uma “baga” de cigarro de maconha, não sendo encontrado pela equipe.

Porém o indivíduo abordado apontou onde teria adquirido a droga, próximo ao local da abordagem, após a indicação o mesmo foi liberado. Em contato com o proprietário da casa, foi realizado as buscas, sendo localizados a quantia de aproximadamente 450 (quatrocentos e cinquenta) gramas de maconha.

Diante do fato foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil o indivíduo e a droga.

Fonte: PMPR

Nossos Programas