Policial aposentado é vítima de latrocínio em Pontal do Paraná

Por Leo Coelho

Um corpo foi encontrado nesta quinta-feira (09), no balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná. A vítima, um policial rodoviário federal aposentado, identificada como Mauri José Stocco Carneiro, de 75 anos, foi estrangulado na própria residência. O Samu foi acionado, mas ele já estava em óbito. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil trabalham com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Familiares da vítima, que residem em Curitiba, também estiveram no local e relataram a falta, a princípio, da televisão da vítima, além de outros objetos. Ainda de acordo com a família da vítima, o último contato com ele foi entre segunda-feira (06) e terça-feira (07). A partir disso, não houve mais êxito em contatar o idoso, foi então que alguns parentes vieram ao litoral do estado para averiguar a situação.
O local do crime estava com muito sangue e a vítima com um fio de degola no pescoço, o que, de acordo com a perícia e a PM, caracterizou o estrangulamento. As investigações ainda prosseguem.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.