Após perseguição, traficante perdeu o controle da SUV que dirigia e foi detido; foram apreendidos 162,1 quilos de maconha 450 g de skunk
Por volta das 14h30, policiais rodoviários federais tentaram abordar um motorista de uma SUV Toyota RAV-4, na BR-277. O motorista fugiu e foi perseguido. Após cerca de 20 quilômetros de perseguição, o motorista perdeu o controle da SUV e foi abordado pela equipe de PRFs.
Durante a perseguição, que, em alguns trechos alcançou a velocidade aproximada de 240 km/h, o motorista transitou pela contramão e ameaçou motoristas e pedestres, colocando a a sua vida, dos usuários da rodovia e dos policiais em risco.
Em vistoria, foram encontrados 162,1 quilos de maconha 450 g de skunk (variação mais potente da maconha), no porta-malas do veículo. Diante dos fatos, o traficante, um menor de 17 anos, foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil para o registro do ato infracional de tráfico de drogas e receptação, haja vista a SUV ter sido roubada em São Paulo (SP), em novembro do ano passado.
Com essa apreensão, o crime organizado teve um prejuízo de cerca de R$ 160 mil reais.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=tkuSlMszD8k[/embedyt]