Quarteto é preso por tráfico de drogas e outros crimes em Guaratuba

*Com informações da Assessoria da PMPR   No final da manhã de hoje (03), quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, foram presas por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa, no Bairro Cohapar, em Guaratuba. De acordo com o relato contido no Boletim de Ocorrência, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) patrulhava […]

*Com informações da Assessoria da PMPR

 

No final da manhã de hoje (03), quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, foram presas por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa, no Bairro Cohapar, em Guaratuba.

De acordo com o relato contido no Boletim de Ocorrência, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) patrulhava pela Rua Vereador Paulo Saporski Filho, local conhecido pela movimentação de usuários e traficantes de drogas, quando abordou um homem saindo de uma residência, em atitude suspeita.

Durante a busca pessoal, com o abordado (25), os policiais encontraram quatro pinos de cocaína, equivalentes a três gramas. Questionado, o indivíduo relatou aos militares que recebeu o equivalente a R$15 mil em crack e cocaína do seu irmão, que está preso, e que havia arrendado um ponto para comercializar os entorpecentes na localidade.

Em sequência, diante dos fatos e com a anuência do detido, os policiais militares adentraram o imóvel e abordaram mais três pessoas, duas mulheres (18 e 28 anos) e um homem (25).

Durante a averiguação pelo endereço, a equipe localizou e apreendeu 12 buchas de maconha (13 g), 2 pinos de cocaína (2 g), 1 caderno com anotações contábeis do tráfico de drogas, 3 celulares de propriedade dos autores, 1 notebook e 1 aparelho celular, provenientes de receptação, bem como R$ 1.221,00 em espécie, arrecadados com a comercialização de tóxicos na região.

Diante do flagrante delito, todos os envolvidos receberam voz de prisão e, posteriormente, foram encaminhados até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de serem colocados à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Nossos Programas