Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Paranaguá

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas na Rua Francisco Machado, bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá. De acordo com informações da Polícia Militar, Kessilyn Dina Maia Viana, Luiz Carlos Dina Alves Silva, Pierri Henrique Padilha e Manoel dos Santos Miranda estavam em uma residência que era alvo de diversas diversas denúncias anônimas.

A ação da Polícia Militar foi registrada no começo da noite desta terça-feira (12). Após as denúncias, o local estava sendo monitorado pela PM que sempre encontrava uma grande movimentação de pessoas, além do uso e comércio de drogas.

Em dado momento a equipe da PM avistou um homem de camisa azul, boné e bicicleta de cor laranja, identificado posteriormente como Manoel dos Santos Miranda. Ele havia comprado droga no local e depois seguido sentido a Avenida Dr. Roque Vernalha. A equipe da PM fez um acompanhamento tático até conseguir localizar o suspeito. No momento da abordagem, o homem não acatou a ordem as autoridades policiais e empreendeu fuga, porém foi alcançado algumas quadras a frente. Com este homem foi localizado uma sacola com duas frações de crack.

Quando a equipe policial retornou ao endereço das denúncias, algumas pessoas saíram correndo ao avistar a viatura. A polícia tentou uma aproximação porém três pessoas começaram a jogar objetos para tentar despistar a equipe. Porém, segundo a polícia, foi possível avistar um homem, posteriormente identificado como Luiz Carlos Dina Alves Silva, jogando várias buchas de crack por telhados e quintais vizinhos.

Diante da situação o homem recebeu voz de abordagem, no momento em que a equipe visualizou uma mesa com mais uma porção de buchas de crack. Em toda a ação da polícia, foi apreendida 91 buchas de crack, totalizando 11 gramas, uma pequena quantia de cocaína totalizando 52 gramas, uma balança de precisão e 89 reais em dinheiro.

Com Pierri Henrique Padilha a polícia apreendeu 300 reais e com Kessilyn Dina Maia Viana, 630 reais. Os quatro indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Paranaguá juntamente com a droga apreendida.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.