Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Civil em uma ação integrada com a Polícia Militar deflagrada no bairro Emboguaçú, em Paranaguá. Eduardo Henrique Galvão da Silva é apontado como principal suspeito da morte de um homem no dia 15 de abril. Eduardo tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.
A prisão aconteceu após as equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e ALI (Agência Local de Inteligência) identificarem que o Eduardo estaria em atitude suspeita na Rua Balduína de Andrade Lobo, sentando na frente de uma residência. Ao ser abordado os militares encontraram centenas de pedras de crack e uma porção de entorpecente análogo à maconha.
Após ser identificado os militares observaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, sendo conduzido então para o Departamento Penitenciário de Paranaguá onde ficou à disposição da Justiça.
A população pode fornecer informações sobre crimes e suspeitos anonimamente por meio do Disque-Denúncia 181, do telefone 197, ou pelo WhatsApp (41) 3420-3612. A PCPR agradece a colaboração.