Rapaz está desaparecido desde o dia 26 de junho em Morretes

Por Leo Coelho Desde o dia 26/06, Gabriel Lucas Fuck, de 23 anos, está desaparecido. Ele residia no município de Morretes, no Litoral do Estado. O jovem foi visto pela última vez quando saiu de bicicleta dizendo que ia vender o celular. Desde então, a família não teve mais retorno das mensagens e, em seguida, […]
Por Leo Coelho

Desde o dia 26/06, Gabriel Lucas Fuck, de 23 anos, está desaparecido. Ele residia no município de Morretes, no Litoral do Estado. O jovem foi visto pela última vez quando saiu de bicicleta dizendo que ia vender o celular. Desde então, a família não teve mais retorno das mensagens e, em seguida, a mãe do rapaz, Cirlene Cristian Meduna, foi bloqueada na tentativa de contato. Ela, então, fez o boletim de ocorrência e o Gabriel foi dado como desaparecido.

Dois dias após o sumiço do jovem, a mensagem no celular foi visualizada e outra foto estava no perfil do aplicativo de mensagens. Cirlene pediu para que o outro filho dela tirasse um “print” da nova foto de perfil e postou em outra rede social. De acordo com a mãe do jovem, uma pessoa entrou em contato por mensagem privada dizendo que conhecia a pessoa da foto que estava no perfil do número do Gabriel. Ela repassou a informação para a Polícia Civil, que teve acesso ao aparelho de telefone, mas ainda aguarda análise da perícia.

Segundo Cirlene, ela não descarta a possibilidade do filho estar em risco, envolvido em alguma confusão ou problemas com drogas:

“Eu não descarto essa possibilidade. Eu conheço meu filho da porta de casa para dentro. Fora, a gente não sabe o que pode estar fazendo. Mas tudo que eu quero é alguma informação do meu filho, se está bem, se está mal, o que está acontecendo. Porque sempre que ele saía, ele sempre entrava em contato”.

A mãe do Gabriel destacou que ele gostava de viajar e, inclusive, chegou a ficar três meses trabalhando em uma praia no Litoral do Estado, mas sempre mandava alguma mensagem dizendo como as coisas estavam. Por isso, ela acredita que tem algo de errado nesse caso.

Antes do desaparecimento, Gabriel presenciou uma tentativa de assalto em Morretes. Na ocasião, ele imobilizou, com a ajuda de populares, o suspeito do assalto e aguardou a chegada da Polícia Militar. Cirlene teme que a venda do celular possa ter sido uma emboscada como vingança dessa tentativa frustrada de assalto.

Desesperada, a mãe do jovem faz um apelo para que qualquer informação seja repassada sobre o paradeiro de Gabriel:

“Não é possível que em uma cidade pequena como Morretes, ninguém tenha visto o meu filho. Só quero saber se ele está bem e entender o que aconteceu. E Gabriel, se você estiver bem e apenas não quiser voltar pra casa, pelo menos, avise a mãe”.

Qualquer informação sobre o paradeiro do Gabriel pode ser repassada para a Polícia ou em contato com a Cirlene, mãe do rapaz, no fone: (41) 998726365.

Nossos Programas