×

Rapaz ferido por disparos de arma de fogo e facadas morre no hospital em Paranaguá

Diego de Oliveira Cicarello, de 30 anos, baleado e esfaqueado na noite desta sexta-feira (2), no bairro Nilson Neves, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Litoral (HRL). Diego tinha histórico criminal e em 2017 sofreu um atentado a tiros quando estava em um ponto de ônibus, na Vila dos Comerciários. De […]

Diego de Oliveira Cicarello, de 30 anos, baleado e esfaqueado na noite desta sexta-feira (2), no bairro Nilson Neves, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Litoral (HRL). Diego tinha histórico criminal e em 2017 sofreu um atentado a tiros quando estava em um ponto de ônibus, na Vila dos Comerciários.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as equipes da Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atender uma situação de disparos de arma de fogo na Rua Pingo de Ouro. Assim que chegaram à ocorrência, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos à vítima que estava caída na via com ferimentos gravíssimos.

Sobre a autoria ninguém soube informar o que aconteceu no local do crime, o único relato apurado pela Polícia Militar é que moradores ouviram disparos de arma de fogo e em seguida uma motocicleta fugiu da região.

Com a morte de Diego o número de homicídios chegou a 61 em Paranaguá. No litoral as mortes chegaram a 108.

Nossos Programas